por angelica ca e paulo eneas
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, alertou o impostor que ocupa a Casa Branca, Joe Biden, para não permitir a reaproximação militar entre China e Rússia. Em entrevista recente à Fox News, Donald Trump criticou o democrata Joe Biden por hostilizar a Rússia, enquanto exibia uma atitude despreocupada em relação à China:

“Não empurre a Rússia para o colo da China”, alertou Donald Trump, em uma crítica à política de Joe Biden em relação a Moscou. Donald Trump também pediu que Joe Biden se concentrasse primeiro na China, e alertou que a elite globalista está provocando Vladimir Putin desnecessariamente.

Em uma demonstração de domínio, a China enviou um número recorde de bombardeiros e caças à zona de defesa aérea de Taiwan. A Rússia, em paralelo, posicionou o maior número de tropas na fronteira com a Ucrânia desde 2014. Segundo o Departamento de Defesa dos Estados Unidos, a China estaria monitorando esse avanço militar russo.

Oficiais militares dos Estados Unidos alertaram que a China pode tentar tomar a ilha de Taiwan à força nos próximos seis anos. Informações de PanamPost.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE