por paulo eneas
O discurso do impostor e pedófilo que ocupa a Casa Branca, Joe Biden, na última quarta-feira (28/04) constituiu-se na apresentação de um plano de implantação do socialismo nos Estados Unidos pelos próximos quatro anos.

Joe Biden prometeu aumento de impostos, com a justificativa fantasiosa de que a suposta “emergência climática”, que existe apenas na mente doentia da esquerda globalista, justifica o aumento de gastos públicos para gerar empregos.

Reafirmou sua intenção satânica de desarmar os norte-americanos. Prometeu centralizar o processo eleitoral norte-americano, algo que jamais será aceito pela maioria dos Estados que formam a União. E para coroar seu plano socialista, prometeu alterar a composição da Suprema Corte de Justiça, por meio da ampliação dos seus membros.

Segundo o Daily Caller, o discurso do impostor pedófilo em seus cem dias de governo ilegítimo na Casa Branca foi assistido por 11.6 milhões de norte-americanos. Em contraste, o discurso de menor audiência de Donald Trump foi visto por 37.2 milhões de pessoas. May God bless and save America, more than never!


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE