por angelica ca e paulo eneas
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lançou na última terça-feira (04/05) uma nova plataforma para se comunicar diretamente com seus apoiadores. O lançamento ocorre meses após ter sido banido em definitivo das redes sociais. A plataforma exibe um layout semelhante à conta que o então presidente norte-americano tinha no twitter, e que foi banida pela big tech no início de 2021.

A plataforma chama-se From The Desk of Donald J. Trump e traz análises de Donald Trump sobre a situação dos Estados Unidos. O foco da plataforma é a promoção do projeto político America First, que o ex-presidente norte-americano leva adiante como contraponto ao projeto esquerdista que venceu fraudulentamente as eleições do ano passado.

Segundo a informa a Fox News, a equipe de Donald Trump ainda pode estar trabalhando em uma rede social maior, que seria lançada muito em breve. Este projeto de nova rede social é conduzido por Dan Scavino e viria em parceria a empresa FreeSpace. Informações de Fox News | Just The News | National Life.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE