por angelica ca e paulo eneas
O número de casos de Covid-19 na Índia começou a cair depois que vários estados, bem como a capital do país, passaram a adotar o uso preventivo do medicamento Ivermectina. Na capital do país, cidade de Delhi, teve início recentemente uma distribuição massiva de Ivermectina para a população, e os resultados estão sendo promissores, conforme mostra reportagem do Life Site News.

Apenas três semanas após o início do tratamento preventivo com a Ivermectina, a capital indiana passou a exibir resultados extraordinários, ajudando assim a Índia a sair deste segundo surto mortal da pandemia do vírus chinês.

Os casos em Delhi, onde a Ivermectina foi iniciada em 20 de abril, despencaram de 28.395 para apenas 2.260 em 22 de maio. Isso representa uma queda surpreendente de 92%. As mortes chegaram ao pico em 4 de maio, e agora também caíram 25%, conforme reportagem do The Desert Review.

Da mesma forma, o estado Indiano de Uttar Pradesh, com população superior à brasileira, registrou queda acentuada de casos de Covid-19 após implantação de política de saúde pública centrada no uso preventivo da Ivermectina, conforme informamos em reportagem do Critica Nacional do mês de maio.

Os casos em Uttar Pradesh caíram de 37.944 em 24 de abril para 5.964 em 22 de maio. A cidade de Delhi e o estado de Uttar Pradesh seguiram as diretrizes do Instituto Indiano de Ciências Médicas (AIIMS), publicadas em 20 de abril de 2021, que passaram a determinar uma dose de 0.2 mg de Ivermectina por kg de massa corporal durante três dias.

Três outros estados indianos que adotaram a Ivermectina também reduziram drasticamente o número de casos. Goa reduziu os casos de 4.195 para 1.647. No estado de Uttarakhand, a queda foi de 9.624 para 2.903. Em Karnataka, a queda foi de 50.112 para 31.183 casos.

O estado de Goa adotou uma política de prevenção em massa de dosagem de Ivermectina para toda a população adulta com mais de 18 anos de idade. A profilaxia consistiu em uma dose de 12 mg por dia durante cinco dias.

Stephen McIntyre, da Climate Audit, publicou um comentário na semana passada em suas redes sociais sobre os números surpreendentes de Delhi: “Não entendo por que o establishment político médico odeia tanto a ivermectina e ama tanto as máscaras”, escreveu Stephen. Informações de ZeroHedge | BlesMundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE