por paulo eneas
O Presidente Bolsonaro está sendo transferido de Brasília para São Paulo (SP) nesta quarta-feira (14/07) para avaliação médica e possível realização de nova cirurgia. Nota divulgada nesta tarde pela Secom informa que após realização de exames no Hospital das Forças Armadas constatou-se a existência de obstrução intestinal decorrente do atentado a faca ocorrido em 2018.

Seguindo recomendação do Dr. Macedo, médico cirurgião responsável pelas cirurgias realizadas após o atentado, decidiu-se pela transferência do chefe de governo para um hospital na capital paulista para realização de novos exames e possível cirurgia.

O Crítica Nacional conversou com médicos que avaliaram que se a obstrução intestinal for por aderência, poderá ser tentado um tratamento clínico com sonda nasogástrica aberta. No entanto, se houver complicações na alça intestinal, será necessário uma cirurgia imediata. Logo após a comunicação oficial da Secom, foi uma publicada uma mensagem na rede social do Presidente Bolsonaro. A íntegra da mensagem está reproduzida abaixo:

Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia.

Por Deus foi nos dada uma nova oportunidade. Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho.

Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo.

Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei!

Que Deus nos abençoe e continue [iluminando] a nossa nação. Um forte abraço!

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE