Em um vídeo que está sendo divulgado com legendas em português desde o início da madrugada desta quarta-feira (21/07), o presidente francês Emmanuel Macron anuncia a imposição da vacinação experimental obrigatória contra o coronavírus para todos os franceses, e adoção de medidas restritivas de direitos, incluindo o toque de recolher.

Conforme estamos antecipando há meses, a obrigatoriedade da vacinação não virá acompanhada de força bruta, mas pela restrição de direitos civis das pessoas que escolherem não se vacinar.

No vídeo, o puppet globalista que governa a França informa que a obrigatoriedade será imposta de maneira escalonada, com controles rígidos e proibição de acesso a lugares públicos, incluindo transportes públicos, de pessoas que não exibirem o passaporte comprovando a vacinação.

Emmanuel Macron informa ainda que o estado de emergência sanitário será imposto a partir desta quarta-feira na França, incluindo toques de recolher. Fica evidente que o que resta das democracias ocidentais está sendo dizimado por histeria sanitária. Mais tarde traremos mais informações.


COLABORE COM O CRÍTICA NACIONAL FAZENDO UMA DOAÇÃO PELO PIX: 02259742823


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE