O ex-presidente norte-americano Donald Trump alertou que os Estados Unidos estão à beira de um sistema comunista. A afirmação foi feita durante comício no Turning Point Action, no estado do Arizona, no último sábado (24/07). Donald Trump afirmou que “o que está acontecendo com nosso país infelizmente aconteceu com muitos outros, estamos no início de um sistema comunista”.

Segundo Donald Trump, “os radicais estão tomando o poder e destruindo tudo que consideramos caros como americanos, e eu disse que isso ia acontecer”. O ex-presidente republicando afirmou que os esquerdistas estão dando início ao comunismo desmantelando o império da lei, censurando discursos, assumindo o controle da imprensa livre e prendendo oponentes políticos.

Donald Trump tem feito uma jornada de comícios e entrevistas apontando os problemas reais por que passam os Estados Unidos com o avanço da esquerda. No entanto, enquanto ele esteve na Casa Branca, não tomou qualquer medida concreta para barrar este avanço: não atacou o problema do monopólio hegemonista da esquerda na imprensa e nem procurou criminalizar grupos terroristas como o Black Lives Matter. Informações de Breitbart | NeonNettle.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE