O ex-presidente Michel Temer tem atuado como interlocutor entre o Presidente Bolsonaro e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Segundo informa o jornal Pleno News, o magistrado teria autorizado o ex-presidente a agendar um encontro entre ele o Presidente Bolsonaro. O acerto teria ocorrido esta semana em um jantar na residência de Cesar Asfor Rocha, ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça.

Não foram divulgados os termos desse possível encontro entre o magistrado e o Presidente da República, mas obviamente deverá girar em torno da crise institucional que o país vive, e que tem se materializado em atos de cerceamento da liberdade de expressão e de direitos fundamentais de pessoas que apoiam o governo.

Logo após o anúncio da missão atribuída a Michel Temer, o ministro Alexandre de Moraes determinou nesta sexta-feira (27/08) o afastamento do delegado Felipe Alcântara de Barroso Leal da chefia do inquérito que investiga a suposta interferência do Presidente Bolsonaro na Polícia Federal, segundo informa o jornal O Dia.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE