por paulo eneas
Por iniciativa do deputado estadual Douglas Garcia, vai ser realizado na próxima segunda-feira (27/09) um ato solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo contra a vacinação compulsória. Dentre os expositores que participarão do ato estão o Dr. Paolo Zanotto, Dra. Emília Gadelha Serra, Professor Hermes Nery, Dr. Vitor Hugo Honesko, Dr. Maurício dos Santos Pereira, além dos deputados Douglas Garcia, Chris Tonietto e Marcio Gualberto.

Alguns destes expositores já concederam entrevistas ao Crítica Nacional e todos estão na linha de frente política e de atuação como médicos no enfrentamento à ditadura sanitária que vem sendo imposta no país por governadores, prefeitos e órgãos públicos independentes e empresas privadas. Ditadura esta que tem como retaguarda jurídica a Lei Federal 13.979, a Lei do Coronavírus, sancionada pelo Presidente da República no início do ano passado.

O Crítica Nacional irá fazer a cobertura deste ato solene em tempo real, por meio da retransmissão do sinal de vídeo gerado pela ALESP. A transmissão terá início às 9h da manhã desta segunda-feira (27/09) pelo nosso canal do youtube.



 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE