O número de infecções por covid-19 no estado norte-americano Flórida caiu consideravelmente na primeira quinzena de outubro. Neste período, o estado registrou 13 infecções pelo vírus chinês por 100.000 residentes, que é a terceira taxa mais baixa entre os estados dos Estados Unidos.

A Flórida ficou atrás somente de Connecticut e Havaí, que têm uma taxa de 11 casos por 100.000 residentes, segundo relatou o Daily Wire, citando o mapa de coronavírus do New York Times divulgado na quinta-feira (14/10) da semana passada.

Neste mesmo período, a Flórida também teve o terceiro declínio mais rápido nas taxas de infecção, ficando atrás apenas do Alabama e do Havaí. As hospitalizações também estão diminuindo de forma constante, com pouco mais de 4.000 pacientes de Covid-19 admitidos em todo o estado de acordo com a Florida Hospital Association.

O governador do Partido Republicano da Flórida, Ron DeSantis, defendeu no final de setembro deste ano a imunidade natural contra reinfecções por covid-19. Segundo o republicano, as autoridades estão ignorando os benefícios da imunidade natural. Fonte:  Bles Mundo | Daily Wire.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE