A governador republicana do estado norte-americano do Alabama, Kay Ivey, emitiu uma ordem executiva no final do mês de outubro tornando sem efeito a ordem determinada pelo governo federal de Joe Biden impondo a vacinação obrigatória para empregados em todas as empresas nos Estados Unidos. A Ordem Executiva 724 declara que “não serão cumpridas as ordens federais de vacinação COVID-19” e entrou em vigor imediatamente em todo o estado.

“Com efeito imediato, nenhuma agência, departamento, conselho, comissão ou outra entidade dentro do ramo executivo do governo estadual deve, sob a cor da lei estadual, tentar impor uma penalidade a qualquer empresa ou indivíduo por descumprimento [da ordem federal]”, diz o ordem executiva do governo estadual do Alabama.

O impostor Joe Biden determinou no mês passado a exigência de vacinação contra covid para contratados e funcionários federais que fazem negócios com o Governo dos Estados Unidos.  Aqueles que se negarem a vacinar sofrerão sanções disciplinares. Fonte: Washington Post | Epoch Times.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE