O discurso de Sérgio Moro na filiação ao Podemos na manhã desta quarta-feira (10/11) teve uma repercussão razoável, turbinada por parcela da grande mídia francamente favorável ao ex-juiz socialdemocrata.

Bolsonaristas erram ao reagir nas redes em tom de blague e chacota, agindo como avestruzes, em vez de se preocuparem na “desconstrução” séria e fundamentada do discurso apresentado, ignorando assim o que significa a possível candidatura do ex-juiz: um ampla articulação política entre o segmento do establishment não atendido pelo Governo Bolsonaro, a esquerda não-petista e os globalistas, com endosso de amplo setor da velha mídia.

Esta articulação política encabeçada por Sérgio Moro irá apresentar-se ao país não apenas como opção eleitoral, mas como projeto de poder que, se for vitorioso, vai significar a submissão completa da Nação à Nova Ordem Mundial, usando de uma linguagem que irá fazer todos os apelos concebíveis ao politicamente correto, o que por sua vez vai significar também um maior cerceamento de nossas liberdades e o banimento dos conservadores da vida pública.

No artigo Terceira Via: Um Projeto do Establishment Político e da Esquerda Para Redefinir a Estrutura de Poder no Brasil e Banir os Conservadores da Vida Pública, publicado ao final de setembro, dissecamos a real natureza da chamada terceira via e que agora vem confirmar-se na fala de Sérgio Moro. O Crítica Nacional irá fazer uma análise detalhada do discurso do ex-juiz socialdemocrata em matéria em separado que publicaremos mais tarde.


Não Deixe o Crítica Nacional Acabar!

O Crítica Nacional precisa e muito do apoio de seus leitores para continuar. Dependemos unicamente do financiamento do nosso público, por meio de doações e assinaturas de apoio, para tocar adiante nosso projeto.

O Crítica Nacional é hoje um dos poucos veículos da chamada imprensa independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade dos fatos e a defesa de valores conservadores. Dentre os demais, muitos renderam-se ao chapa-branquismo desbravado, lançando mão até mesmo da divulgação de conteúdos falsos ou enganosos para esse intento. Esse tipo de conduta você jamais irá ver no Crítica Nacional.

Estamos nesse momento apelando encarecidamente ao nosso público para que contribua conosco. Você poderá fazer esta contribuição acessando este link aqui, onde terá a opção de fazer uma assinatura de apoio a um valor mensal irrisório e bastante acessível, e poderá também fazer uma doação no valor que desejar.

Muito obrigado.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE