O governo da República Tcheca proibiu as pessoas não vacinadas contra o coronavírus ou aquelas que não se recuperaram da infecção de terem acesso a eventos e serviços públicos. A proibição entrou em vigor nesta segunda-feira (22/11).

As restrições, aprovadas pelo gabinete do premier Andrej Babis na semana passada, foram impostas após um aumento no número de novas infecções. Com a nova medida, os testes negativos deixaram de ser reconhecidos como qualificação para a entrada em  eventos e estabelecimentos de serviços.

As pessoas não vacinadas estão proibidas de entrar em lojas não essenciais, shopping centers, academias, piscinas, hotéis e reuniões públicas de massa. Fonte: Agência Reuters | The Guardian.


Não Deixe o Crítica Nacional Acabar!

Crítica Nacional precisa e muito do apoio de seus leitores para continuar. Dependemos unicamente do financiamento do nosso público leitor, por meio de doações e assinaturas de apoio, para tocar adiante nosso projeto.

Crítica Nacional é hoje um dos poucos veículos da chamada imprensa independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade dos fatos e a defesa de valores conservadores. Dentre os demais, muitos renderam-se ao chapa-branquismo desbravado, lançando mão até mesmo da divulgação de conteúdos falsos ou enganosos para esse intento. Esse tipo de conduta você jamais irá ver no Crítica Nacional.

Estamos nesse momento apelando encarecidamente ao nosso público para que contribua conosco. Você poderá fazer esta contribuição acessando este link aqui, onde terá a opção de fazer uma assinatura de apoio a um valor mensal irrisório e bastante acessível, e poderá também fazer uma doação no valor que desejar.

Muito obrigado.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE