O Projeto de Lei 668 em tramitação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo que proíbe a adoção do passaporte sanitário no estado terá seu requerimento de urgência pautado na quarta-feira desta semana. A informação foi dada pelo deputado estadual Douglas Garcia, líder do PTB na ALESP, em mensagem publicada em sua rede social nesta segunda-feira (29/11).

Batizado de Projeto de Lei Bruno Graf, o projeto de lei proibindo a imposição do passaporte sanitário em São Paulo foi objeto de uma audiência pública na última sexta-feira, que contou a participação de médicos, especialistas, vários deputados que apoiam a iniciativa, além de uma enorme presença de público, que fez uso da palavra durante a audiência.

A aprovação do requerimento de urgência irá acelerar a tramitação do projeto, possibilitando que ele vá a plenário o mais rapidamente possível. O deputado Douglas Garcia tem feito um empenho especial de tentativa de convencimento dos demais parlamentares sobre a importância do projeto de lei.

O Crítica Nacional esteve presente e acompanhou a audiência pública da sexta-feira da semana passada e conversou com alguns de seus participantes, como pode ser visto no vídeo mais abaixo.




Não Deixe o Crítica Nacional Acabar!

Crítica Nacional precisa e muito do apoio de seus leitores para continuar. Dependemos unicamente do financiamento do nosso público leitor, por meio de doações e assinaturas de apoio, para tocar adiante nosso projeto.

Crítica Nacional é hoje um dos poucos veículos da chamada imprensa independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade dos fatos e a defesa de valores conservadores. Dentre os demais, muitos renderam-se ao chapa-branquismo desbravado, lançando mão até mesmo da divulgação de conteúdos falsos ou enganosos para esse intento. Esse tipo de conduta você jamais irá ver no Crítica Nacional.

Estamos nesse momento apelando encarecidamente ao nosso público para que contribua conosco. Você poderá fazer esta contribuição acessando este link aqui, onde terá a opção de fazer uma assinatura de apoio a um valor mensal irrisório e bastante acessível, e poderá também fazer uma doação no valor que desejar.

Muito obrigado.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE