Durante sua programação da tarde desta sexta-feira (03/12) a CNN Brasil exibiu diversas vezes imagens de um cartaz em inglês com os dizeres: “Citizens: Time to Force Jab”, que pode ser traduzido como “Cidadãos: É hora de vacinar à força”, como pode ser visto na imagem acima.

A filmagem com o cartaz, realizada em algum local do exterior, foi exibida diversas vezes enquanto os jornalistas da CNN Brasil entrevistavam um “especialista” sobre assuntos da pandemia. Em momento foi informado onde tal cartaz tinha sido exibido, mas a mensagem subliminar defendendo a vacinação forçada prosseguiu sendo mostrada no decorrer da entrevista.

Em sua decisão sobre medidas a serem tomadas na pandemia, o Supremo Tribunal Federal foi claro ao definir que a vacinação compulsória seria ostensiva mas não forçada, conforme mostramos no artigo abaixo, publicado no final do ano passado.

Leia também:
Vacinação Compulsória: O Coroamento De Uma Trajetória de Totalitarismo & A Derrota da Liberdade Civil


Não Deixe o Crítica Nacional Acabar!

Crítica Nacional precisa e muito do apoio de seus leitores para continuar. Dependemos unicamente do financiamento do nosso público leitor, por meio de doações e assinaturas de apoio, para tocar adiante nosso projeto.

Crítica Nacional é hoje um dos poucos veículos da chamada imprensa independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade dos fatos e a defesa de valores conservadores. Dentre os demais, muitos renderam-se ao chapa-branquismo desbravado, lançando mão até mesmo da divulgação de conteúdos falsos ou enganosos para esse intento. Esse tipo de conduta você jamais irá ver no Crítica Nacional.

Estamos nesse momento apelando encarecidamente ao nosso público para que contribua conosco. Você poderá fazer esta contribuição acessando este link aqui, onde terá a opção de fazer uma assinatura de apoio a um valor mensal irrisório e bastante acessível, e poderá também fazer uma doação no valor que desejar.

Muito obrigado.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE