por paulo eneas
O Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, venceu a consulta entre os leitores da Revista Time para escolha da Personalidade do Ano de 2021. Segundo reportagem altamente tendenciosa da própria revista, cerca de nove milhões de leitores votaram na consulta, e o presidente brasileiro ficou em primeiro lugar com 24% dos votos.

O ex-presidente norte-americano Donald Trump ficou em segundo lugar na consulta, com 9% dos votos dos leitores. A escolha da personalidade do ano de 2021 será feita pelos editores da revista e será anunciada no próximo dia 13 de dezembro.

A votação obtida pelo presidente brasileira indica o elevadíssimo grau de engajamento de seus apoiadores nas redes sociais, que estão entre os mais ativos dentre todas as lideranças políticas do mundo, superando até mesmo o engajamento dos apoiadores do ex-presidente norte-americano Donald Trump.


Não Deixe o Crítica Nacional Acabar!

Crítica Nacional precisa e muito do apoio de seus leitores para continuar. Dependemos unicamente do financiamento do nosso público leitor, por meio de doações e assinaturas de apoio, para tocar adiante nosso projeto.

Crítica Nacional é hoje um dos poucos veículos da chamada imprensa independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade dos fatos e a defesa de valores conservadores. Dentre os demais, muitos renderam-se ao chapa-branquismo desbravado, lançando mão até mesmo da divulgação de conteúdos falsos ou enganosos para esse intento. Esse tipo de conduta você jamais irá ver no Crítica Nacional.

Estamos nesse momento apelando encarecidamente ao nosso público para que contribua conosco. Você poderá fazer esta contribuição acessando este link aqui, onde terá a opção de fazer uma assinatura de apoio a um valor mensal irrisório e bastante acessível, e poderá também fazer uma doação no valor que desejar.

Muito obrigado.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE