por angelica ca e paulo eneas
Um relatório publicado na semana passada pelo website Real Science revelou que mais de 290 atletas em todo o mundo sofreram ataques cardíacos ou desmaios neste ano, sendo muitos deles fatais. De acordo com o relatório, todos esses ataques cardíacos e mortes aconteceram logo depois que estes atletas terem recebido ao menos uma dose da vacina contra Covid-19.

O relatório mostra seis casos de ataques cardíacos de atletas em todo o mundo no mês de janeiro deste ano, e mostra o dobro de casos apenas na primeira semana deste mês de dezembro. Todo os casos são relatados com a identificação do atleta e as referências do noticiário internacional sobre o ocorrido com cada um deles.

A maioria dos meios de comunicação ainda não está informando sobre estas mortes, muitas vezes relatadas como causas indefinidas ou mal súbito. Mas o fato concreto é que jogadores de futebol e outros atletas têm sofrido ataques cardíacos no decorrer de suas atividades esportivas em número acima do normal.

Embora seja possível que isso aconteça com pessoas que não tomaram nenhuma das vacinas, os números absolutos apontam uma possível relação de causa e efeito entre estes episódios e a inoculação dos supostos imunizantes. A lista completa de atletas que sofreram ataques cardíacos ao longo deste ano pode ser vista no website da Real Science.


Não Deixe o Crítica Nacional Acabar!

Crítica Nacional precisa e muito do apoio de seus leitores para continuar. Dependemos unicamente do financiamento do nosso público leitor, por meio de doações e assinaturas de apoio, para tocar adiante nosso projeto.

Crítica Nacional é hoje um dos poucos veículos da chamada imprensa independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade dos fatos e a defesa de valores conservadores. Dentre os demais, muitos renderam-se ao chapa-branquismo desbravado, lançando mão até mesmo da divulgação de conteúdos falsos ou enganosos para esse intento. Esse tipo de conduta você jamais irá ver no Crítica Nacional.

Estamos nesse momento apelando encarecidamente ao nosso público para que contribua conosco. Você poderá fazer esta contribuição acessando este link aqui, onde terá a opção de fazer uma assinatura de apoio a um valor mensal irrisório e bastante acessível, e poderá também fazer uma doação no valor que desejar.

Muito obrigado.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE