por paulo eneas
O Presidente Bolsonaro precisou ser internado na madrugada desta segunda-feira (03/01) em São Paulo (SP) após um episódio de fortes dores abdominais segundo por ele mesmo relatado. O presidente chegou em torno da 2h da manhã na capital paulista e foi internado no Hospital Vila Nova Star, para a realização de exames e possível cirurgia.

O médicos colocaram uma sonda nasogástrica no presidente e foi agendada a realização de exames. Em nota, o Hospital Vila Nova Star informou que o presidente apresenta um quadro de suboclusão intestinal, e encontra-se em condições estáveis. Não há previsão de alta neste momento.

O quadro de saúde do presidente é uma sequela do atentado à faca que ele sofreu ainda na campanha eleitoral de 2018, quando um antigo militante do PSOL, Adélio Bispo de Oliveira, o esfaqueou em Juiz de Fora (MG) em setembro daquele ano, quase tirando-lhe a vida. O presidente precisou desde então passar por quatro cirurgias.

Os mandantes do atentado até hoje não foram identificados e a versão inicialmente apresentada de que o criminoso teria agido por conta própria, como um “lobo solitário”, nunca foi aceita, até mesmo por conta de toda a logística e preparo que foram empregados para a realização do crime.


Não Deixe o Crítica Nacional Acabar!

Crítica Nacional precisa e muito do apoio de seus leitores para continuar. Dependemos unicamente do financiamento do nosso público leitor, por meio de doações e assinaturas de apoio, para tocar adiante nosso projeto.

Crítica Nacional é hoje um dos poucos veículos da chamada imprensa independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade dos fatos e a defesa de valores conservadores. Dentre os demais, muitos renderam-se ao chapa-branquismo desbravado, lançando mão até mesmo da divulgação de conteúdos falsos ou enganosos para esse intento. Esse tipo de conduta você jamais irá ver no Crítica Nacional.

Estamos nesse momento apelando encarecidamente ao nosso público para que contribua conosco. Você poderá fazer esta contribuição acessando este link aqui, onde terá a opção de fazer uma assinatura de apoio a um valor mensal irrisório e bastante acessível, e poderá também fazer uma doação no valor que desejar.

Muito obrigado.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE