por paulo eneas
O ex-Ministro da Educação e pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Abraham Weintraub, presta depoimento nesta sexta-feira (04/Fev) na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo (SP). O depoimento foi determinado por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do  Supremo Tribunal Federal.

O depoimento ocorre no âmbito de um procedimento preliminar determinado pelo magistrado em função de um conteúdo de vídeo em forma de entrevista concedida por Abraham Weintraub há poucas semanas. O magistrado também determinou a inclusão do vídeo no chamado inquérito das fake news, em andamento na suprema corte.

Inicialmente marcado para o dia 31 de janeiro, o depoimento foi reagendado para esta sexta-feira com autorização do magistrado, após Abraham Weintraub ter comunicado que havia testado positivo para Covid-19.  Informaremos mais tarde sobre o desdobramento do depoimento. Fonte: Site Jurídico Conjur.

Crítica Nacional é uma mídia independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade e a defesa de valores conservadores, e precisa do apoio de seus leitores para continuar. Apelamos encarecidamente ao nosso público para contribuir conosco pelo PIX: 02259742823 ou através deste link para fazer assinatura de apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE