Uma cervejaria de Lviv, principal cidade a oeste da Ucrânia, passou a produzir Coquetéis Molotov para ajudar os civis ucranianos a combater os invasores russos. O anúncio da decisão de trocar a produção de cerveja pela produção dos coquetéis foi feito na rede social da empresa pelo seu proprietário, Yuriy Zastavny.

O dono da cervejaria afirmou em entrevista à  Fox News nesta segunda-feira (28/fev) que sua empresa decidiu usar suas habilidades no manuseio de componentes químicos para fabricar os Coquetéis Molotov em um esforço dos ucranianos para enfrentar as tropas russas invasoras.

Yuriy Zastavny revelou também que os ucranianos acostumaram-se a usar estas bombas caseiras artesanais nos protestos e revoltas que ocorreram no país nas últimas décadas, e explicou que qualquer vasilhame vazio pode ser usado para esta finalidade por uma boa causa. Fonte: The Epoch Times.

Crítica Nacional é uma mídia independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade e a defesa de valores conservadores, e precisa do apoio de seus leitores para continuar. Apelamos encarecidamente ao nosso público para contribuir conosco pelo PIX: 02259742823 ou através deste link para fazer assinatura de apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE