Um canal do Youtube supostamente de direita, pertencente a um youtuber que apresenta-se como Comandante Robson Farinazzo, publicou um vídeo nesta segunda-feira (06/mar) defendendo a aproximação do Brasil com o regime de ditadura narco-comunista da Venezuela, sob o argumento de que é necessário integrar a América Latina independentemente de “ideologias”, para manter uma suposta neutralidade.

O youtuber afirma que os países latino-americanos não podem, cada um, estar alinhado a diferentes potências mundiais, pois isto supostamente iria “trazer problemas”. O youtuber utiliza-se do mesma linha de pensamento do Foro de São Paulo presente no conceito de Pátria Grande, que era amplamente endossado pela ex-presidente petista Dilma Rousseff.

Crítica Nacional é uma mídia independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade e a defesa de valores conservadores, e precisa do apoio de seus leitores para continuar. Apelamos encarecidamente ao nosso público para contribuir conosco pelo PIX: 02259742823 ou através deste link para fazer assinatura de apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE