O vereador do Rio de Janeiro (RJ) Gabriel Monteiro deu voz de prisão a dois oficiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro por suposto crime de corrupção. Em vídeo divulgado em suas redes sociais o vereador mostra uma tentativa de suborno que lhe teria sido feita por policias durante uma inspeção feita pelo vereador em um pátio de veículos apreendidos da prefeitura fluminense.

O vídeo divulgado mostra o momento em que o vereador recebe a proposta de suborno, e que foi gravada com uma câmera oculta. Mais adiante, o vídeo mostra os policiais na residência do vereador, segundo ele declara, procurando demovê-lo da divulgação do vídeo por meio de suborno.

Em seguida o vereador dá voz de prisão aos dois oficiais, um tenente e um major, pela tentativa de suborno. Ao final do vídeo, o vereador informa que um dos oficiais encontra-se preso e que os demais envolvidos estão respondendo em liberdade. O vídeo pode ser visto abaixo.

Crítica Nacional é uma mídia independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade e a defesa de valores conservadores, e precisa do apoio de seus leitores para continuar. Apelamos encarecidamente ao nosso público para contribuir conosco pelo PIX: 02259742823 ou através deste link para fazer assinatura de apoio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE