Neste fim de semana circulou a notícia, originada inicialmente na imprensa de Israel, de que o premier israelense Naftali Bennett teria aconselhado o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky a se render aos russos. A notícia é falsa. Na verdade, a Ucrânia pediu a Israel para atuar como mediador na tentativa de se obter a paz com os russos.

Atendendo este pedido, Naftali Bennett reuniu-se neste sábado (12/mar) por três horas com Vladimir Putin no Kremlin, e tem mantido contatos telefônicos permanentes tanto com Putin quanto com Zelensky. Caso se chegue a uma solução de paz entre Rússia e Ucrânia, será em grande parte pelos esforços do Estado de Israel. Fonte: Ivan Kleber – Canal PHVox.

Crítica Nacional é uma mídia independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade e a defesa de valores conservadores, e precisa do apoio de seus leitores para continuar. Apelamos encarecidamente ao nosso público para contribuir conosco pelo PIX: 02259742823 ou através deste link para fazer assinatura de apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE