A Polícia Federal realizou na última sexta-feira (11/mar) operações de busca em apreensão em endereços relacionados a três deputados federais do Maranhão e Sergipe, todos eles filiados ao Partido Liberal, chefiado por Valdemar da Costa Neto.

Os endereços-alvo das operações estão relacionados aos deputados federais Josimar Maranhãozinho (PL-MA), Pastor Gil (PL-MA) e Bosco Costa (PL-SE). As ações da Polícia Federal foram realizadas no âmbito de investigações de um suposto esquema de desvio de recursos públicos originados de emendas parlamentares.

Os desvios supostamente ocorreriam por meio da destinação das verbas de emendas parlamentares aos municípios da base eleitoral destes parlamentares. Estes municípios por sua vez supostamente contratavam empresas de fachada em nome de “laranjas”, que posteriormente repassavam os recursos aos parlamentares em forma de dinheiro vivo. Fonte: Gazeta Brasil.

Crítica Nacional é uma mídia independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade e a defesa de valores conservadores, e precisa do apoio de seus leitores para continuar. Apelamos encarecidamente ao nosso público para contribuir conosco pelo PIX: 02259742823 ou através deste link para fazer assinatura de apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE