por paulo eneas
O Presidente Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas na noite desta segunda-feira (29/mar) em Brasília (DF). O presidente estava com complicações abdominais, foi atendido pela equipe médica da presidência e encaminhado para a realização de exames no hospital.

Mais cedo, o presidente deixou de comparecer a evento de filiação dos ministros Tarcísio Gomes de Freitas e Damares Laves ao Republicanos, conforme estava programado. A ausência deveu-se às condições do presidente, que segundo fontes, não estava sentindo-se bem desde o início da tarde.

Segundo informa o Gazeta Brasil, o presidente foi internado para a realização de exames devido a suspeita de nova obstrução intestinal. O presidente até hoje sofre de sequelas decorrentes do atentado à faca ocorrido em setembro de 2018 em Juiz de Fora (MG), quando o criminoso Adélio Bispo de Oliveira tentou matar o então candidato presidencial.

Crítica Nacional é uma mídia independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade e a defesa de valores conservadores, e precisa do apoio de seus leitores para continuar. Apelamos encarecidamente ao nosso público para contribuir conosco pelo PIX: 022.597.428-23 ou através deste link para fazer assinatura de apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE