O Instituto Paraná Pesquisas divulgou nesta sexta-feira (17/06) pesquisa de intenções de voto no Estado do Paraná para o primeiro turno das eleições presidenciais deste ano. O Presidente Bolsonaro lidera com 47% das intenções, contra 30% das intenções de voto para o descondenado petista Lula.

Os demais pré-candidatos estão todos abaixo de 6% das intenções de voto. A pesquisa ouviu 1.500 eleitores paranaenses entre os dias 12 e 16 de junho, segundo informou o Instituto Paraná no registro (BR-09457/2022) da pesquisa junto ao TSE.

Em outra pesquisa do mesmo instituto no Estado de Santa Catarina e divulgada também esta semana, o Presidente Bolsonaro aparece com 45% das intenções de voto contra 29% do descondenado petista Lula.

Leia também:
Pesquisa do Instituto Paraná em SC Mostra: Bolsonaro 45% x Lula 29%

O Crítica Nacional é uma mídia independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade e a defesa de valores conservadores, e precisa do apoio de seus leitores para continuar. Apelamos ao nosso público para contribuir conosco pelo PIX: 022.597.428-23 ou através deste link para fazer assinatura de apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE