O vice-Presidente da República, general Hamilton Mourão, colocou-se ao lado de Lula, Ciro Gomes e Renan Calheiros nos cumprimentos ao comunista eleito presidente da Colômbia, Gustavo Petro, nas eleições realizadas neste domingo (19/06). Lula comemorou a vitória de seu “companheiro” do Foro de São Paulo. Ciro Gomes celebrou a vitória de mais um comunista na América Latina. O senador Renan Calheiros (MDB-AL) em sua rede social falou na derrota de supostas fascistas colombianos, prometendo resultado semelhante no Brasil em outubro.

O vice-presidente Hamilton Mourão “desejou boa sorte” ao comunista colombiano falando nas dificuldades de se administrar um país, e mencionando interesses comuns do Brasil e Colômbia no que diz respeito à Amazônia. É de se perguntar o que pode haver de interesse comum do Brasil com um governante que foi guerrilheiro comunista e é aliado ao narcotráfico. Não existia qualquer necessidade protocolar de declaração por parte do vice-presidente. O Presidente Bolsonaro até o momento não fez qualquer declaração.

Leia também:
A Desgraça Política da América Latina: Uma Pseudo-Direita Centrista Politicamente Correta

O Crítica Nacional é uma mídia independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade e a defesa de valores conservadores, e precisa do apoio de seus leitores para continuar. Apelamos ao nosso público para contribuir conosco pelo PIX: 022.597.428-23 ou através deste link para fazer assinatura de apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE