O ex-ministro Milton Ribeiro, preso nesta quarta-feira (22/06) pela Polícia Federal por suspeita de corrupção, entrou no Governo Bolsonaro ainda na fase do governo de transição por indicação do ex-presidente Michel Temer.

O ex-vice-presidente da petista Dilma Rousseff também colocou o ex-diretor do DNIT da própria Dilma Rousseff e ex-integrante da CGU do Governo Lula, Tarcísio Gomes de Freitas, no Ministério da Infraestrutura de Bolsonaro.

Tarcísio de Freitas é o pré-candidato ao Governo de São Paulo do grupo político chefiado por Michel Temer e que tem entre seus integrantes Gilberto Kassab, Guilherme Afif Domingos, coordenador do programa de governo de Tarcísio, e setores importantes do tucanato paulista.

O Crítica Nacional é uma mídia independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade e a defesa de valores conservadores, e precisa do apoio de seus leitores para continuar. Apelamos ao nosso público para contribuir conosco pelo PIX: 022.597.428-23 ou através deste link para fazer assinatura de apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE