Após a decisão histórica da Suprema Corte de Justiça dos Estados Unidos, que na última última sexta-feira (24/06) colocou um fim à proteção constitucional ao assassinato de bebês no ventre materno que havia sido assegurada no caso Roe versus Wade de 1973, um total de catorze estados norte-americanos já proibiram o aborto em seus territórios.

A decisão da instância máxima da justiça norte-americana possibilita que cada Estado possa adotar uma legislação que proteja a vida do nascituro sob quaisquer circunstâncias. A expectativa é que outros dez ou doze Estados venham a adotar legislações semelhantes nas próximas semanas.

O aborto já está proibido em: Arkansas, Idaho, Kentucky, Louisiana, Missouri, Mississippi, Dakota do Norte, Oklahoma, Dakota do Sul, Tennessee, Texas, Ohio, Utah e Wyoming. Todos estes Estados  são governados pelos Republicanos. Colaboração Angelica Ca. Fonte:  Life Site News.

O Crítica Nacional é uma mídia independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade e a defesa de valores conservadores, e precisa do apoio de seus leitores para continuar. Apelamos ao nosso público para contribuir conosco pelo PIX: 022.597.428-23 ou através deste link para fazer assinatura de apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE