Um jornalista do Valor Econômico elogiou a participação do pré-candidato a governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, no programa Roda Viva desta segunda-feira (27/06) por ele ter feito críticas ao líder petista Lula sem fazer menção aos problemas de corrupção dos governos petistas, sem ter falado em Venezuela, sem tocar no assunto de assassinato de bebês no ventre materno (“aborto para todos”, no plano de governo petista) e sem falar em socialismo e comunismo.

O elogio do jornalista talvez explique a razão pela qual Tarcísio de Freitas, que serviu aos governos petistas durante vários anos em cargos de confiança, tem recebido tratamento generoso por parte da imprensa, quase toda ela petista: a capacidade, que é própria dos tecnocratas, de falar de alguma coisa sem dizer o que ela é. No caso, sua aparente habilidade em falar de seu antigo antigo chefe, o Lula, sem dizer o que o descondenado petista realmente é e representa.

O Crítica Nacional é uma mídia independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade e a defesa de valores conservadores, e precisa do apoio de seus leitores para continuar. Apelamos ao nosso público para contribuir conosco pelo PIX: 022.597.428-23 ou através deste link para fazer assinatura de apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE