por angelica ca e paulo eneas
O presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) do Brasil, João Martins, afirmou em evento nesta quarta-feira (10/08) que não há mais espaço no Brasil para o retorno à Presidência da República de um político que tenha sido preso por corrupção:

“Os senhores sinalizaram bem claro que não têm mais espaço neste país para uma equipe corrupta e incompetente. E muito menos o retorno de candidato que foi processado e preso como ladrão”, afirmou João Martins, que foi aplaudido pelo público.

A declaração do presidente do CNA foi feita durante o Encontro Nacional do Agro, realizado em Brasília (DF), que contou com a presença do Presidente Bolsonaro.

O presidente da CNA não mencionou nenhum nome em específico, mas cumpre lembrar que o líder petista Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado em 2018 em instâncias superiores da justiça a nove anos e seis meses de prisão por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, tendo ficado preso por cerca de um ano e meio.

Lula foi colocado em liberdade em 8 de novembro de 2019, após o Supremo Tribunal Federal mudar sua jurisprudência sobre cumprimento de pena de prisão após condenação em segunda instância recursal, e teve alguns de seus processos anulados por questões processuais e de foro. Em nenhum momento Lula foi julgado inocente dos crimes de que é acusado. Fonte: Investing | GP1.

O Crítica Nacional é uma mídia independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade e a defesa de valores conservadores, e precisa do apoio de seus leitores para continuar. Apelamos ao nosso público para contribuir conosco pelo PIX: 022.597.428-23 ou através deste link para fazer assinatura de apoio.

.

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui