Recebemos a informação de que possivelmente esteja sendo articulado o nome de uma candidatura de direita fake para contrapor-se ao nome de Jair de Bolsonaro. A articulação desse nome estaria sendo feita por Ciro Gomes. A intenção seria de apresentar essa candidatura como uma pseudo-alternativa mais moderada à direta na disputa presidencial, para polarizar com Jair Bolsonaro, deixando o candidato da esquerda de fora de um embate mais direito e livre para crescer.
A opção de um nome de direita fake se tornaria mais provável caso Lula não dispute a eleição, pois nesse caso Ciro Gomes se apresentaria como nome para unificar a esquerda contra os supostos dois candidatos da direita. Lembremos que há poucos dia houve uma reunião pública entre Ciro Gomes e dirigentes de seu partido, que faz parte do Foro de São Paulo, com dirigentes de alto escalão do Partido Comunista Chinês.
#CriticaNacional #TrueNews
APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO
Temos que ser inteligentes, se for o Carrasco do Ciro Gomes, quero ver se ele terá peito para disputar o segundo turno mano a mano com o Jair Bolsonaro, se o Alvaro Dias sair, devem se unir a Bolsonaro ou vice versa, se Dória sair, no segundo turno devem se unir a Bolsonaro ou vice versa, o importante é desestruturar essa esquerda corrupta e sórdida que quebrou o pais e querem se manter no poder para que o comunismo seja implantado em toda a AMERICA LATINA.
Direita raiz não se cria do dia para noite, Bolsonaro é autêntico e pode levar o Brasil ao primeiro mundo, serão dois mandatos (reeleição) até 2027.
Boa noite Paulo,
Gostaria de ler a sua opinião sobre a intervenção instituinte do povo com suporte das Forças Armadas.
Chinesisses…
Por um lado tenho consideração por Alvaro Dias, pois considero-o m político honesto, mas por outro, sei que ele é e esquerda, pensa á esquerda e jamais seria de direita.
Logo, só resta Jair de Bolsonaro.
Isso mesmo.
Não é Álvaro Dias porque o seu partido, Podemos, tem perfil de esquerda. Vai ser o João Dória mesmo, apoiado pela ‘nova direita’.
Este nome à direita é o de Álvaro Dias, que saiu do PV para montar o PODEMOS, antigo PTN.
Álvaro sairá como candidato a presidência da república e está buscando o apoio de nomes dos partidos nanicos.
Inteligente sua analogia.
Comentários estão fechados.