Há exatos um ano e dois meses, o garoto-vereador Fernando Holiday do MBL usava os mesmos argumentos dos comunistas norte-americanos e brasileiros para atacar Donald Trump, quando já havia vasta informação disponível sobre o que cada um dos dois concorrentes nas eleições norte-americanos do ano passado representava.
Hoje, o mesmo MBL do garoto-vereador presta um serviço valioso à esquerda e aos globalistas atacando Jair Bolsonaro por uma afirmação feita há mais de dezoito anos, quando haviam poucas e escassas informações disponíveis sobre as estratégias do movimento comunista no continente sul-americano.
Usar de um peso e duas metidas e do relativismo moral é atitude típica de esquerdistas, especialmente daqueles que dissimulam seu esquerdismo com uma retórica liberal. #CriticaNacional #TrueNews
Chamo a atenção para sites de pseudo direita, caso dos “ilisp” e “jornalivre”. Este último por vezes usa o primeiro como fonte, reproduzindo o lixo libertário fanatizado.
Nas matérias sobre o Bolsonaro, são dignos de menção o ódio visceral, a quantidade de falácias e a patifaria intelectual que transbordam nesses ambientes.
Comentários estão fechados.