paulo eneas
A carreata realizada neste domingo (24/01) em São Paulo (SP) pelo impeachment do Presidente Bolsonaro e organizada por grupos da esquerda dissimulada travestida de liberal, entre eles o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem Pra Rua (VPR), fracassou miseravelmente. Conforme relata o empresário e ativista Patrick Folena, que registrou a passagem da carreata pela Avenida Paulista desde o começo até o fim, o ato não reuniu mais que trezentos participantes, conforme pode ser visto no vídeo abaixo.
A carreata reuniu basicamente a militância esquerdista dos grupos MBL e VPR, aliados do tucano João Doria na embate político contra o presidente. O protesto também contou com apoio dos petistas e de toda a escória da esquerda, além do habitual endosso da grande mídia, e praticamente zero de adesão espontânea da população.
O fracasso do protesto na capital paulista, e também em outras cidades do país onde os atos foram esvaziados ou mesmo cancelados por ausência de público, como foi o caso do Rio de Janeiro (RJ), mostra que a proposta de impeachment do Presidente Bolsonaro é uma pauta exclusiva da esquerda e sem respaldo algum junto à população.