Um político tucano é alguém que:
a) É um governador de estado que aprova medida para o uso indiferenciado de banheiros masculinos e femininos em escolas públicas, seguindo assim a agenda ideológica da esquerda islâmico-globalista ditada pela ONU.
b) É contra o legítimo direito que todo ser humano tem de ter acesso legal a armas para proteger sua vida e sua propriedade, também seguindo assim a agenda ideológica da esquerda islâmico-globalista ditada pela ONU.
c) Recebe dinheiro de empresário envolvido em corrupção, diz que é um assunto pessoal, e preocupa-se em saber se pode matar o encarregado de transportar o dinheiro.
d) É um defensor entusiasta da aborteira e criminosa Hillary Clinton e se diz contra a prisão de líder petista denunciado na Lava Jato, porque supostamente quer derrotá-lo nas urnas eletrônicas fraudadas.
e) Aprova e defende uma lei de imigração que atenta contra a soberania nacional e a cidadania dos brasileiros, abrindo as fronteiras do país para a invasão de muçulmanos, terroristas, guerrilheiros e criminosos em geral, seguindo assim a agenda ideológica da esquerda islâmico-globalista ditada pela ONU.
f) É um prefeito cuja Secretaria de Direitos Humanos emite nota mentirosa e caluniosa condenando a livre manifestação pacífica de cidadãos brasileiros, no mesmo dia em que esses cidadãos são vítimas de um atentado terrorista muçulmano, e se cala convenientemente em relação a esse atentado.
g) É um político que fez carreira como político e fortuna como lobista do setor público para prática de capitalismo de compadrio com o poder estatal, mas que seu marketing manda dizer que não é político e sim alguém que fez sucesso como empreendedor e bom gestor.
h) Um político tucano é também inteligente o bastante para conseguir enganar parte do segmento informado da população brasileira, fingindo ser exemplo de renovação política e de ruptura com práticas da velha política alinhadas com uma agenda ideológica de esquerda, quando na verdade ele representa a continuidade dessas práticas maquiadas por um excelente marketing e um reforço de botox.
Publicado Originalmente em 18/05/2017. #CriticaNacional #TrueNews