Parece haver muita gente preocupada e se ocupando em dar adjetivos à direita: chucra, burra, velha, nova, inteligentinha. Acontece que a direita política brasileira não precisa de adjetivos. O que a direita nacional precisa é de lideranças políticas autênticas e intelectualmente honestas, capazes de fazer o diagnóstico correto da situação do país para, a partir desse diagnóstico, estabelecer estratégias de curso de ação política para o médio prazo. A proliferação de adjetivos que temos assistido em tempos recentes tem servido tão somente para confundir o público, na melhor das hipóteses, e na pior das hipóteses tem servido para escamotear e dissimular escolhas políticas em direção à socialdemocracia.
#CriticaNacional #TrueNews
APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO
No momento não importa nomenclaturas, o que importa é as pessoas se mobilizando, seja em prol de parar São Paulo e desencadear a intervenção ou fazer uma marcha cristã. O que importa é que muitos estão se mobilizando. Depois que limparmos o estado e os governos serem higienizados da corja de esquerda, que vou ser honesta, na minha visão será necessário a extinção da esquerda, pois eles vão tentar destruir tudo. Não consigo ver como manter um dialogo, pois eles não dialogam, eles querem somente o poder e dinheiro. Não estão interessados na convivência. Então que seja, extermínio. o que eles querem para nós. Será para eles, pois se a Bíblia é a verdade, e eu penso que é, está escrito que na vinda de Deus eles serão exterminados. Minha interpretação, posso estar enganada, mas honestamente não vejo mais como manter dialogo com eles, olhe o que fizeram no séc. 20 e 21. Já está acima de 150 milhões de mortos, e a cada dia esse número aumenta cada vez mais. Vejam como agem com um bebe de 10 meses. Decretaram sua morte.
Eu não preciso de adjetivos, eu quero parar o Brasil, e em pessoas que estão tentando fazer algo, inclusive através dos correios, não sei se deixarão que as cartas cheguem para o evento, mas vale a pena tentar. 09/07/2017 – O Brasil em marcha para defesa e resgate da família e do Brasil.
E há outro adjetivo que precisa ser desmistificado: conservador-liberal (ou vice-versa).
Para melhor compreensão entre o que é ser conservador (direita) e liberal (que não é direita), convém ler um antigo texto do Olavo de Carvalho: www olavodecarvalho org/por-que-nao-sou-liberal/
Comentários estão fechados.