Home CN NEWS Votação Da Denúncia Contra Michel Temer: Petistas & Tucanos Unidos

Votação Da Denúncia Contra Michel Temer: Petistas & Tucanos Unidos

1
Votação Da Denúncia Contra Michel Temer: Petistas & Tucanos Unidos

A bancada petista aplaudiu o líder tucano quando este encaminhou voto em favor do prosseguimento da denúncia contra Michel Temer. Como estamos afirmando há meses aqui no Crítica Nacional, o afastamento imediato do presidente interessa apenas às esquerdas, o que inclui petistas e tucanos e seus partidos satélites, receosas que estão da ascensão da direita nas próximas eleições. Interessa aos grupos econômicos monopolistas que pretendem voltar a ter acesso fácil ao BNDES, bem como às empresas da grande mídia como as Organizações Globo, mergulhadas em dívidas astronômicas e dependentes de verbas publicitárias federais.

O fim imediato do governo interessa também a segmentos do estamento burocrático e às máfias e lobbies sindicais que têm tido seus interesses ameaçados. As discussões hoje em plenário evidenciam às claras, para quem quiser ver, o que está realmente em jogo nessa tentativa ilegal de derrubada do governo. Tudo indica que essa tentativa não irá prosperar, e caso ela fracasse, os resultados serão refletidos já amanhã no mercado financeiro, com aumento nas bolsas e queda do dólar. 

#CriticaNacional #TrueNews


APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO


 

1 COMENTÁRIO

  1. A bancada petista convenientemente se esqueçe que seus dois deuses, lula e dilma, foram os presidentes mais corruptos em 500 anos nossa Historia e que a governação de ambos conduziu o Brasil á ruina econômica.
    Quem se acham eles para criticarem um simples e parvo aprendiz de corruptor?
    Seu trabalho é reeguer as Finanças do Brasil sem roubar nada.
    Acredito que consiga se se candidatar em 2018, pois seu trabalho terá de ser a médio ou longo prazo.
    Eu nem gosto de políticos mas este é suficientemente sério para conseguir essa obra monumental.
    Deixem o Homem trabalhar!
    O Brasil acima de tudo!

Comentários estão fechados.