Gravação de nossa transmissão ao vivo feita na noite de quinta-feira falando da votação da denúncia contra Michel Temer e nossa resposta aos ataques a Jair Bolsonaro feitos por alguns integrantes da chamada nova direita.
#CriticaNacional #TrueNews
APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO
Na votação da denúncia contra o Temer na quarta-feira, Bolsonaro tinha duas opções difíceis: ou votava contra o PT e a favor de Temer ou a favor do PT e contra o Temer. Acho que o Bolsonaro fez a coisa certa, pois o PT perdeu, e ele se livrou de ser tachado de “defensor de corrupto”.
Sistema presidencialista ou parlamentarista aqui ou em qualquer lugar, têm sempre que contar com os deputados federais e senadores além dos partidos políticos, uns dizendo-se de esquerda e outros de direita.
E nada muda, pois um presidente ou primeiro ministro para governarem, terão eternamente de pedirem apoio a qualquer dessas forças políticas, ou com cargos ou dinheiro.
Por isso, defendo e apoio a Democracia Militar.
ALERTA MAXIMOOOOOOOOOO : O michel temer e os politicos corruptos estão tramando pra acelerarem a reforma politica e entre um dos principais pontos na “reforma” estará APROVAR O SISTEMA PARLAMENTARISMO já nas eleiçoes do ano que vem…… parlamentarista esse feito por politicos de partidos corruptos e sem a opinião publica como no caso do referendo dos anos 90 onde a população optou por continuar com o sistema presidencialista através de plebiscito, ACORDEMMMM eles já estão tramando contra uma eventual candidatura do Bolsonaro pela população, no parlamentarismo quem escolhe o primeiro ministro são os deputados federais vendidos e não a população! PRECISAMOS SAIR AS RUAS NOVAMENTE E PARAMOS DE TER MEDO DO LIXO DO PT VOLTAR , O QUE TÁ CADA DIA MAIS DIFICIL DE ACONTECER! ACORDEM
Eu que há pouco comecei a procurar entender o que está acontecendo em nossa nação, logo entendi que esse asa está querendo manchar a imagem do Deputado Jair Bolsonaro.
Deus abençoe com vida longa, Paulo Eneas.
Abraço.
Sempre acertando em cheio nas análises políticas Paulo Enéas.
Parabéns!
Comentários estão fechados.