Uma leitura realista da realidade política de hoje nos mostra o seguinte cenário: o que está realmente em questão nesse momento, e também estará no que vem, é saber quem irá disputar o segundo turno das eleições com Jair Bolsonaro. Se não houver fraudes no processo eleitoral, Jair Bolsonaro já está no segundo turno.
Caso esse cenário se confirme, todo o esforço feito pelos setores que se auto proclamam nova direita e outras correntes liberais, que há meses vem insistindo na manutenção da falsa polarização entre tucanos e petistas para justificar a opção pelo candidato socialdemocrata João Doria em nome do suposto risco de volta do petismo, ignorando por completo a força real do único candidato da direita, Jair Bolsonaro, poderá cair por terra.
A confirmação de um possível segundo turno entre João Doria e Jair Bolsonaro resultará na união de todas as forças de esquerda do país, incluindo petistas, em torno do nome do tucano. E poderemos ter o insólito cenário em que setores que se apresentam como liberais ou mesmo conservadores “com lastro” irão apoiar o mesmo candidato socialdemocrata endossado por socialistas e comunistas e integrantes do Foro de São Paulo e por partidos ligados ao crime organizado. Todos contra o candidato da direita. Exatamente como aconteceu na França com Macron, conforme vaticinamos no artigo As Metamorfoses Da Esquerda Globalista: São Paulo & Paris, publicado em maio desse ano.
#CriticaNacional #TrueNews
APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO
O Brasil do jeito que está sem Ordem e sem Progresso, só vejo um candidato para mudar o triste quadro do País, chama-se: Jair Bolsonaro.
Se ele não dê certo, em quatro anos mudamos para outro….
Sei não!
Temos muitos, mas muitos idiotas úteis que por um punhado de Reai$, até mata a própria mãe, quanto mais quanto mais mudar de voto para a esquerda.
Quem disse que terá segundo turno? Se TODOS formos VOTAR EM MASSA NO BOLSONARO, ele vencerá no primeiro turno. Não haverá 2° turno se a direita agir com inteligência, calma e estratégia.
A campanha cntra Bolsonaro por parte da esquerda e de setores da chamada ‘direita’ já está em campo,
Virando o ano novo de 2018 darão início ao terrorismo contra o “fascista, homofóbico, racista e estuprador”
Comentários estão fechados.