Assim como no caso da exposição criminosa do Banco Santander, a pressão dos conservadores produziu efeito: a prefeitura da cidade paulista de Jundiaí informa que irá cancelar a verba pública para a uma certa Semana da Diversidade Sexual, um conjunto de eventos de viés LGBT que inclui em sua programação uma peça infantil gay denominada A Princesa e a Costureira, conforme descrevemos no artigo Mais Marxismo Cultural: Prefeito Tucano de Jundiaí Promove Semana LGBT Para Crianças, publicado na segunda-feira. O leitor e colaborador do Crítica Nacional Thiago Cortês informa também que o prefeito comprometeu-se a não permitir a distribuição de material com conteúdo semelhante ao da peça nas escolas municipais da cidade.
#CriticaNacional #TrueNews
Tem camaradas agentes comunistas infiltrados nas seguintes áreas, jornalistas, apresentadores de TV, promotores, juízes, professores, artistas, cantores, universidades, sindicatos, bispos, diretores de escola, partidos praticamente todos, só se salva o Jair Bolsonaro. Devemos estar atentos e de olhos abertos eles estão em todos os lugares e devemos estar de olhos abertos e ouvidos. Pois estão tomando conta do Brasil.
Alguém sabe informar se vai haver algum tipo de punição pela exposições criminosas do Santander e daquele cretino chamado Gaudêncio ?
Porque Nas últimas horas tenho visto matérias sobre um tal promotor que disse não haver nada de mais na exposição. É foda essa desgraça desse politicamente correto… Podem anotar aí: a pedofilia e a zoofila serão as próximas pautas da esquerda progressista, junto com a canalhice da ideologia de gênero. Ouvi por alto que na Alemanha já há grupos defensores do amor zoofilo …
Tomara que essas vitórias sejam apenas as duas primeiras dos conservadores e que façamos disso apenas o começo de uma mudança de visão nas principais questões em sociedade.
Comentários estão fechados.