Home CN NEWS Diretor do Colégio Pedro II É Preso Por Falso Testemunho

Diretor do Colégio Pedro II É Preso Por Falso Testemunho

0
Diretor do Colégio Pedro II É Preso Por Falso Testemunho

O diretor do Colégio Pedro II foi preso em flagrante no final da tarde de ontem, terça-feira, acusado de falso testemunho. Bernardino de Matos teve a prisão decretada quando prestava depoimento à justiça em processo que investiga um caso de abuso sexual de uma menina de doze anos ocorrido em sua escola em outubro de 2015. A prisão foi motivada por alegação de falso testemunho, pois o diretor supostamente teria acobertado esse caso de violência sexual. 

O Colégio Pedro II tornou-se um caso extremo de aparelhamento completo de uma instituição pública de ensino por um partido de esquerda. A escola ganhou notoriedade nacional quando vieram à público fotos de seus alunos meninos usando saias, em decorrência da doutrinação ideológica feita pelos militantes comunistas que atuam na instituição travestidos de professores.

Por sua vez, o diretor Bernardino de Matos tornou-se também conhecido pelo seu combate feroz ao projeto de Escola Sem Partido e por apoiar a onda de invasões nas escolas ocorrida no ano passado. A prisão de Bernardino de Matos foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado. #CriticaNacional #TrueNews