Um terrorista muçulmano de nacionalidade marroquina matou três pessoas hoje na cidade de Carcassonne, no sul da França, antes de ser alvejado e morto pela polícia. O terrorista havia invadido um supermercado da cidade e fez várias pessoas de reféns. O terrorista exigia a soltura de Salah Abdeslam, terrorista muçulmano que encontra-se preso naquele país e que foi responsável pelo atentado de novembro de 2015 no Teatro Bataclan, que matou cerca de 130 pessoas.
O terrorista muçulmano morto nessa sexta-feira foi identificado como Redouane Lakdim, originário do Marrocos e que vivia na mesma cidade onde cometeu o atentado. Redouane Lakdim alegava ser seguidor do Estado Islâmico e gritava Allah-Hu-Akbar enquanto ameaçava os reféns no supermercado. O governo francês afirmou que o terrorista morto já tinha passagem pela polícia por pequenos delitos.
Dentre as vítimas do terrorista muçulmano estão o dono do carro que ele roubou para cometer o atentado ,e dois policiais que estavam em trajes civis praticando atividades físicas com outros policiais também a paisana. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews