O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ordenou na semana passada ao Pentágono interromper o fornecimento de dados de inteligência à Ucrânia, conforme noticiou o Financial Times. Sem estes dados, a defesa aérea ucraniana ficou debilitada, o que facilitou o intenso bombardeio russo contra civis ucranianos nesse final de semana.

Ao facilitar os ataques russos contra civis ucranianos, Donald Trump torna-se cúmplice e copartícipe dos crimes de guerra que o homicida Vladimir Putin tem praticado na Ucrânia.

Questionado a respeito no fim de semana, Trump afirmou cinicamente que tomou a decisão para “colocar fim às mortes” e que a Ucrânia não irá sobreviver de qualquer maneira, admitindo implicitamente que os Estados Unidos estão facilitando e acelerando a ação de extermínio perpetrada pelos russos.

Desta forma, na visão doentia do psicopata que chefia a Casa Branca, a guerra chegará ao fim e a paz estará assegurada mais rapidamente: a paz dos cemitérios dos ucranianos.


 

.

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui