por paulo eneas
O governo dos Estados Unidos informou nesta terça-feira (15/04) aos países membros do G7 que não apoiará qualquer declaração conjunta do grupo condenando o ataque mortal da Rússia contra civis ucranianos na cidade de Sumy ocorrido no Domingo de Ramos passado. O ataque matou 34 civis, incluindo crianças. A informação é da Bloomberg, citando fontes do Departamento de Estado, a chancelaria americana.

Os detalhes da ação criminosa e a reação cínica de Donald Trump isentando os russos da responsabilidade pelo crime cometido estão descritos no artigo Putin Combatendo os “Globalistas”: Ataque Russo Mata Mais de 30 Civis na Ucrânia no Domingo de Ramos que publicamos nesta segunda.

O ditador e genocida Vladimir Putin sabe que pode contar com a retaguarda do atual chefe da Casa Branca para cometer todos os tipos de crimes de guerra contra civis ucranianos. Putin sabe também que pode contar com respaldo na opinião pública ocidental assegurado pela direita do Ocidente, que se tornou aliada de regimes de ditadura e de ditadores genocidas.

Para esta direita amoral e imoral, que se diz anticomunista, pouco importa que o agressor russo conte com auxílio do exército da ditadura comunista da Coreia do Norte na sua guerra de agressão contra a Ucrânia.

Também pouco importa para essa direita anticomunista-fake que militares chineses estejam em campo na Ucrânia combatendo ao lado dos agressores russos, ainda que o regime de ditadura de Pequim negue oficialmente seu envolvimento na guerra.

O fato é que estamos vivendo uma distopia contemporânea onde o Novo Hitler do Século 21 pode agir com desenvoltura sabendo que o mundo inteiro é quase todo ele governado por novos Neville Chamberlain’s e novos Mussolini’s que estão prontos para respaldar todos os tipos de crimes e atrocidades que este fuhrer eslavo queira cometer em sua saga expansionista eurasiana.

Independência Editorial Garantida
Revista Crítica Nacional é um projeto editorial de análises políticas e econômica do campo da direita democrática liberal. Nosso empreendimento é de acesso público livre e gratuito, pois não temos fins lucrativos. O site é mantido principalmente com recursos próprios de seu editor, o que assegura nossa absoluta independência editorial em relação a lideranças políticas, partidos políticos ou grupos de interesse econômico.


Nosso objetivo e linha editorial estão descritos em detalhes no documento QUEM SOMOS, que pode ser acessado no menu principal. O leitor interessado pode contribuir para assegurar a continuidade de nossa independência editorial por meio de doações voluntárias, que serão destinadas unicamente ao custeio do nosso site. As doações podem ser feitas no pix abaixo:

PIX: 022.597.428-23

.

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui