A artista recifense Daniela Cavalcanti de Gouveia fez um relato extraordinário em seu perfil no facebook: ela chamou um técnico para fazer uma instalação de televisão em sua residência, e ao informar a ele o nome de sua rede doméstica (olavotemrazão) surpreendeu-se com a reação do técnico, que revelou ser um leitor e admirador entusiasta das obras do professor Olavo de Carvalho. Daniela gravou um vídeo com o técnico, mostrado abaixo, que é um registro bastante significativo da influência e da abrangência que a obra do professor Olavo de Carvalho tem em todos as regiões e em todos os segmentos sociais do país.
Aí vc chama um técnico pra instalar a TV e descobre (depois de fornecer a rede da casa, "olavotemrazão") que o cabra é um olavete roxo! Parou seu trabalho por alguns minutos pra fotografar as capas dos meus livros, dizer que tá lendo Roger Scruton e perguntar sobre Ortega.Pense no entusiasmo que se apoderou do homem! A opressão me persegue por todos os lados! Léo, O Ragnar da instalação! KKKK Olavão chegou no povo!!!!!!!!!!Contato pra quem precisa instalar home teather- LED-LCD-Plasma-Antenas digitais-cabos diversos – conversor digital 987109403- 99889 2399.(Léo) RECIFE
Publicado por Daniela Cavalcanti de Gouveia em Segunda-feira, 19 de junho de 2017
#CriticaNacional #TrueNews
APOIE O CRÍTICA NACIONAL CLICANDO AQUI PARA FAZER SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO |
Paulo Enéas, o Olavo não apoia mais a é É Realizações, que já foi pra outro rumo.
A Lei de imigração foi aprovada porque muitos tem interesse em destruir o Estado nacional e a nacionalidade brasileira. Muitos conservadores se calaram. Eu procurei, pesquisei muito. Paulo Enéas foi um dos poucos que assumiu a causa, inclusive correndo riscos.Que decepção, hem? Aliás, nunca se sabe o que tem dentro da xícara, ou o que cada um realmente quer conservar. A Mídia sem Máscara fechou para reformas durante o período, outros também se calaram.
Brasil acima de tudo , abaixo somente de Deus. Quanto mais pessoas do bem tiver fé estaremos ajudando as crianças que são o futuro da nação .
https://www.youtube.com/watch?v=_suLdFqZlSI&feature=youtu.be
Comentários estão fechados.