por paulo eneas
Senadoras comunistas protagonizaram nesta terça-feira um ato de violência no Senado, ao usarem de obstrução física para tentar impedir a votação do projeto de reforma trabalhista que irá extinguir o flagelo do chamado imposto sindical, que todo ano sequestra parte dos rendimentos dos assalariados para alimentar os aparelhos das máfias sindicais controlados pelos comunistas. A obstrução física foi feita por meio da ocupação, à força, da mesa do senado por parte das senadoras comunistas.
Um dos momentos desse ato de violência e de intimidação foi registrado na imagem acima, que por si só resume simbolicamente o desprezo e a leviandade com que comunistas e socialistas tratam as instituições de estado republicanas. Instituições estas que, mesmo tendo sido suficientemente corrompidas e aparelhadas por esses mesmos comunistas ao ponto de perderem a credibilidade e a legitimidade junto à maioria da população, ainda são objeto de ações de vandalismo físico ou simbólico que evidenciam o ideal de destruição da mentalidade revolucionária.
A ação de vandalismo e de intimidação por parte das senadoras comunistas foi descrita miseravelmente por quase toda grande imprensa como teatrinho ou traquinagem por parte de uma suposta bancada da chupeta. Uma descrição que mostra a estupidez e a ignorância política da imensa maioria dos jornalistas brasileiros, como mostramos no artigo Não É Bancada Da Chupeta: São Comunistas Mostrando Seus Métodos, publicado ontem.
A ação delinquente das senadoras comunistas não surtiu o efeito esperado: depois de retomados os trabalhos, o projeto de reforma trabalhista, originado na Câmara dos Deputados por iniciativa do deputado Paulo Eduardo Martins, foi aprovado por 50 votos a favor e 26 contra. A aprovação representou uma vitória para os brasileiros que trabalham, seja como empreendedores ou como empregados, que ficarão assim libertados da obrigação de sustentar máfias de delinquentes e comunistas que controlam os aparelhos sindicais.
A votação representou também uma vitória política inequívoca para o governo, uma vez que militantes das redações disfarçados de analistas políticos, principalmente nos veículos de imprensa das Organizações Globo e do blog O Antagonista, entre outros, já vinham dizendo há várias semanas que as reformas estavam sepultadas, assim como o governo. Mas o que parece estar em vias de sepultamento é a tentativa golpista das esquerdas e destes veículos a serviço de grupos monopolistas aliados ao petismo.
O precedente aberto por esse ato de violência e intimidação da bancada comunista no Senado não pode ficar sem resposta. Cabe agora ao Senado, se ainda lhe restar alguma dignidade e pretensão de recuperar alguma legitimidade junto à população, abrir processos de cassação por quebra de decoro contra as senadoras comunistas que, em nome da causa revolucionária, protagonizaram esse episódio de delinquência institucional.
#CriticaNacional #TrueNews
APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO
O país e a maioria da sociedade brasileira tiveram um respiro nesses dois últimos dias, algo como “uma boa chuvarada para refrescar noites quentes de verão”, mas a extrema-esquerda é unida, odienta, rancorosa, aguerrida, está bilionária e tem muitos tentáculos, inclusive internacionais.
Os riscos continuam…
O imposto sindical era uma forma deles financiarem a agenda revolucionaria, por isso todo esse desespero…
Que criatura mal educada…. corte o alimento e leve à boca apenas aquilo que cabe na sua boca. #
ficadica#
Quanto à sua loucura em querer tomar à forca a cadeira do Presidente do Senado, isso foi lastimável para você e também para Gleisi, que incentivou a continuar sentada. Ao meu ver, vocês são umas desequilibradas que por acidente, a elegeram. Duvido muito que se reelejam.
asco, o supra sumo da escória e lixo comunista ocupando a mesa do Senado…
Fico com o comentário do Lenieverson abaixo. Creio que na última hora, pensando no Brasil, o Temer não cai e fica até o final do mandato.
Isso, se os Deputados tiverem um pingo de inteligência e se derem conta do que está de fato em jogo.
Fome de poder se alimentando da corrupção…
Creio que o Temer não irá cair.
O que esta foto? Parece uma comunista nojenta comendo coco, sera isso?
Que isso sirva para despertar do sono um certo tipo de direita que ainda insiste em apoiar a manobra Janot/Globo/Antagonista.Uma pequena amostra do que seria um governo comunista.
Parabéns pelo trabalho de esclarecer a população, Crítica Nacional.
Mais outro semestre de caos com a pressão aumentando. Não só a volta da esquerda radical ao poder , irá trazer novamente a aceleração da agenda, como também maior repressão e assalto dos cofres públicos.
O pior ainda está por vir, após a estabilização da saída do Temer, novamente vão aumentar direcionar a metralhadora para o corrupto Rodrigo Maia, sujo até o pescoço com a Lava Jato.
E após Maia cair?
Comentários estão fechados.