O economista Rodrigo Constantino mais uma vez deu mostras de que sua desonestidade intelectual não encontra limites quando de trata de atacar Jair Bolsonaro. O blogueiro, que atribuiu a si mesmo a tarefa e a missão de endireitar João Doria, publicou uma estupidez bostejante no jornal Gazeta do Povo, onde ele compara o convite de formatura feito por alunos de uma escola militar de Manaus a Jair Bolsonaro com a doutrinação ideológica e indução comportamental feitas diariamente pela esquerda nas escolas.
A comparação é um despropósito ímpar, e os argumentos usado por Constantino em seu texto são risíveis e não se sustentam, como de resto ocorre com quase todos os argumentos do referido blogueiro. Mais tarde trataremos dessa episódio em um artigo mais extenso.
#CriticaNacional #TrueNews
APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO
Gente, tem muitos enganadores que se dizem conservadores mostrando quem realmente sao. Alerta a esses esquerdopatas enrustidos. Eh uma doenca incuravel.
Esse cabra está ao serviço de quem?
PT ou PC do B?
Parabéns a critica nacional. Sou cadeira cativa.
Constantino simplesmente não consegue distinguir situações radicalmente diferentes que num primeiro olhar superficial parecem ser equivalentes.
É claro que o pessoal se empolgou demais na homenagem ao Bolsonaro, mas confundir tal gesto com a doutrinação ideológica nas escolas é coisa de jumento.
Crítica Nacional verdadeiramente o maior nível crítico que tenho acompanhado. Que bom seria muitos saberem a importância da verdade, da palavra verdade em si. #ParabénsCriticaNacional!
Perfeito
Comentários estão fechados.