Segundo a AFP News Agency, cerca de trezentas mil pessoas participaram hoje de mobilizações na greve geral da Catalunha, chamada pelo movimento separatista conduzido pela esquerda. As correntes de esquerda catalãs têm sido hábeis o bastante para sequestrar taticamente as históricas aspirações de soberania catalã e instrumentalizá-las para acirrar conflitos sociais. Conflitos esses que irão fazer avançar uma agenda globalista que é essencialmente contrária às aspirações nacionais e de soberania de todos os povos, especialmente os cristãos. Mais tarde traremos uma cobertura mais completa a respeito do processo que ocorre na Catalunha.
#CriticaNacional #TrueNews
Some 300,000 protest police violence in Barcelona: city police #CatalanStrike pic.twitter.com/S99MsgqULE
— AFP news agency (@AFP) October 3, 2017
Concordo com os comentários abaixo. E tem mais. Uma manobra para tornar a Catalunha um foco do Islã.
Conheço um monte de espanhóis. Se tem um povo que merece o comunismo, são eles. Tudo esquerdista, feminista, só querem saber de festa, vida boa e putaria. Todos simpatizam com regimes de esquerda pelo mundo afora, ideas revolucionárias e toda a agenda globalista.
Estou dizendo sobre a juventude espanhola.
Federalismo sim,separatismo não…se tem dedo da esquerda os Catalães estão se auto sabotando, querem virar uma Cuba fora da Espanha.
Comentários estão fechados.