por angelica ca
O chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, anunciou por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira (21/12) que o presidente norte-americano Donald Trump reuniu-se com vários membros do Congresso dos Estados Unidos para acertar as medidas a seguir para enfrentar a fraude eleitoral ocorrida na disputa presidencial deste ano.
Os detalhes da estratégia a ser adotada não foram divulgados. A notícia foi divulgada no mesmo momento em que o principal advogado do mandatário norte-americano, Rudy Giuliani, em declarações à Newsmax, revelou o plano de ação da equipe jurídica de Donald Trump para contestar os resultados da disputa eleitoral.
Rudy Giuliani, afirmou que sua equipe pode provar suas alegações de fraude eleitoral, mas os governadores dos estados contestados não estão permitindo o acesso às urnas de votação urnas eletrônicas vinculadas a estas irregularidades. Informações de BlesMundo e NewsMax
Several members of Congress just finished a meeting in the Oval Office with President @realDonaldTrump, preparing to fight back against mounting evidence of voter fraud.
Stay tuned.
— Mark Meadows (@MarkMeadows) December 21, 2020