por paulo eneas
O blog O Antagonista informa que o nome do presidente da UDR, Nabhan Garcia, teria perdido força como possível indicado para o Ministério da Agricultura. Ainda segundo o blog, essa perda de força estaria associada a atritos com o indicado para a Casa Civil, deputado Onyx Lorenzoni.
Independentemente desses supostos atritos, cabe questionar se o nome do presidente da UDR teve e tem de fato força para o cargo, ou se a sua postulação ao ministério reflete apenas uma especulação na imprensa, uma vez que não existe consenso em torno de seu nome junto a lideranças regionais do agronegócio.
Além disso, declarações recentes do presidente da UDR têm contribuído para a indefinição em torno do Ministério do Meio Ambiente, que inicialmente seria incorporado ao Ministério da Agricultura.
A manutenção de um órgão de regulação ambiental autônomo e com poder de barrar ou dificultar a implementação de projetos de outros ministérios tem se mostrado prejudicial à economia do país, especialmente nas áreas de infraestrutura, de energia e principalmente do própria agronegócio. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews
Comentários estão fechados.